Tendência: Cruz.

Oiis o/.

Eu não sei vocês, mas eu estou apaixonada por roupas e acessórios de cruz desde o ano passado e esse vício já ficou pior que a famosa estampa de caveira que era febre há um tempo (sério, percebi que tenho mais de 5 camisetas de caveira). 

Como eu tenho certeza que esse vício não vai passar em pouco tempo, resolvi vir dividir essa minha paixão com vocês e peguei algumas imagens de algumas peças com cruz para se inspirar.










Como podemos ver ai em cima, a cruz está presente em todos os estilos. O símbolo pode ser encontrado em acessórios como pulseiras, brincos, colares e ear cuffs (tendência u.u), nas nail arts, nos calçados, camisetas, jaquetas, colotes, meia-calças, leggings... Enfim, dá para usar e abusar da cruz até enjoar.

E vocês, usam bastante peças com cruz também ou eu sou a única louca? Haha.

4 comentários

  1. Sou apaixonaaaaada por acessórios de cruz, compro todos os que vejo pela frente! Hahaha
    Adorei aqui, já to seguindo...
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a cruz fica linda em algumas coisas, mas não em tudo... ou não é todo mundo que sabe usar. Agora caveiras...aaaaaaa, eu amo caveiras! kkkkkkkkkkk
    Beijos

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada em caveiras, quando eu comecei a perceber que era tendência, olhando nas lojas pensei: "isso foi feito pra mim" kkkkk

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger